jump to navigation

O “Mistério Corinthiano” se concretiza? 26/04/2009

Posted by Glauco Pollo in Esportes.
Tags:
trackback

Olá novamente…estive meio ausente alguns dias, mas estou voltando com força total.

corinthians

Vamos lá, será que o Sport Club Corinthians Paulista vai ganhar esse campeonato Paulista? Tenho certeza que sim, aliás essa vitória faz parte do “Mistério Corinthiano”, você se lembra? Esse assunto abordei a alguns posts atrás e ele fala sobre um corinthians revigorado, que surgiu das cinzas (2ª divisão) e levantou com força total, num dos grandes acasos de todos os tempos, observe: passou por uma crise tremenda com sua antiga adminstração (caso Dualib), foi rebaixado para a 2ª divisão do Campeonato Brasileiro, estava sem quase nenhum jogador fantástico, e até mesmo a Gaviões da Fiel caiu no “poço” no desfile das escolas de Samba do Grupo Especial de São Paulo, ou seja, nada ia muito bem, maaaaaaaaassss como se fosse obra das “mãos divinas” uma nova administração boa e competente assume o clube, o Corinthians sobe novamente para a 1ª divisão, faz a contração de grandes e ótimos jogadores (ééé Ronaldo), a Gaviões sobe também para o grupo especial. Por acaso não acha que acabou né? O Clube esta prestes a ganhar o Campeonato Paulista 2009, grande candidato ao primeiro lugar do brasileirão e a maior coincidência está no fato de no ano que vem (2010) o clube paulista completar 100 anos de história, e por sinal que história einn…

Ahh me esqueci, tem até um filme/documentário que saiu do forno esses dias. Fiel  traz uma emocinante história da vida de diversos corinthianos roxos que amam e dedicam suas vidas ao time. Não percam.

Apesar de achar que no meio de todas essas coincidências e acasos têm algo muito estranho (corrupção), o time fez por merecer cada título, esse ano será campeão invícto do paulistão, boa sorte santistas e Parabéns Timão, rsrs.

Comentários»

1. emily goncalves de barros - 08/05/2009

te amo corinthians aqui tem um bando de loka por ti corinthias
aqueles que acham que e pouco eu vivo por ti corinthians eu canto ate ficar rouco eu canto para te empurar
vamos meu tttttimao,vamos meu timao nao para de lutar

2. daniel - 20/05/2009

sou louco por ti vamos ganhar este 3 titulos

3. andressa - 23/05/2009

aqui tem bando de louco, louco por ti corinthians

4. emerson - 06/06/2009

eu quero

5. ELTINHO - 01/07/2009

vamo ki vamo meu timão .. Vamos joga com raça e com o coração é o time do povo é o coringãoooooooOOO

6. Denilce - 04/07/2009

Louca por ti coÕrinthians !

7. victor - 14/07/2009

timão se vc jogar no céu eu morro pra te ver jogar

caoline - 06/01/2010

ai sim em roringal

8. julia - 17/07/2009

timão do coração!!!!!!!!!!!!!!!!

9. Isabelly sz' - 26/07/2009

ôo meu timãao todoo poderoso eeu ti amo tantoo minha familiia éeh fanaticaa poor tii CORINTHIANS pq agente sabe torcer éeh diferentee doos outroos lixoos de timee!
Corinthiians minha vida corinthians minha históriia ii naum éeh sóo eeu naum comoo todoos qe estão em cima desse meu comentariio!

eeu tii amo meeu timãao ♥

10. william - 07/08/2009

vamo la

11. leandro reis gomes dos santos - 26/08/2009

corinthians minha vida corinthians meu amor.corinthians minha historia.
a fiel quer mais um titulo esse ano de preferencia com ronaldo artilhero

12. l - 08/10/2009

timao de coracao

13. larissa - 08/10/2009

corinthias de coracao

14. gustavo - 17/10/2009

corinthians quando nasi corinthians quando morrer corinthians nunca vou te abandonar voce

15. nivea - 07/11/2009

eu sou corinthians de coração


Deixe um comentário

