jump to navigation

Duas empresas, duas Alemanhas…uma só união!! 10/03/2009

Posted by Glauco Pollo in Tecnologia.
Tags:
trackback

 

BMW e Mercedes-Benz

BMW e Mercedes-Benz

Sabe que a cada dia que passa parace que a tal “crise” mundial chegou a favorecer ainda mais as pessoas, apesar dos pesares. Um dia duas alemanhas chegaram a existir, e duas marcas alemãs fizeram por dividir mais uma vez o país em dois lados que não podiam nem se ver, mas essa “rixa” parece que esta acabando por definitivo e adivinhem porque? Isso mesmo, “crise”.

Segundo especulações, estamos próximos de presenciar uma unificação entre as duas maiores montadoras de carros de luxo do planeta, BMW e Mercedes-Benz. Essa união foi “justificada” para reduzir custos entre as montadores, ou seja, para que as peças saiam mais barato, e elas as comprariam juntas. Nesse negócio cada empresa esta disposta a ceder certa de 7% do seu empreendimento, mas não falaram nada sobre unir linhas de montagem, muito menos a economia, e parece que falta apenas uma autorização estatal para a união.

Ah, antes que me esqueça, semana passada também rolaram boatos de falência por parte da GM, isso mesmo, a General Motors estava discutindo uma concordata de falência com uma das maiores empresas de registros de falência dos Estados Unidos. O que será dos carros mundiais? Já sei…chineses e japoneses, que por sinal ja estão chegando ao Brasil. Como divulgado a alguns dias, a Tata Motors está enviando ao Brasil o Nano, carro leve e compacto. Ou seja, bem vindos a renovação do mercado, o sistema muda, a visão de mundo muda. A Microsoft ja não é mais a Microsoft.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: