jump to navigation

Bolanaldo e o mistério corinthiano… 09/03/2009

Posted by Glauco Pollo in Esportes.
Tags:
trackback

Corinthians

Coincidência ou destino? Como vamos definir o que aconteceu no dia 8 de março de 2009 no futebol brasileiro?

Muito bem, todos sabemos que o retorno do Ronaldo Fenômeno ao futebol era algo quase impossível, ele estava mais de um ano e meio fora dos campos e engordou muuuito mais do que devia (com o que, nós podemos imaginar). O que imaginamos agora foi uma verdadeira confusão na vida de Ronaldo, ele expõs sua vida particular para todos, fez saídas a boates de São Paulo, saiu com travestis e muito mais. Mas apesar de tudo isso, ele se torna superior ao que faz, sempre será lembrado como o mestre da bola, o bi-campeão mundial, o ícone fenomenal, como ja foi dito: o gol que ronaldo fez contra o palmeiras irá sair nos jornais de todo o mundo, mas só vai sair porque foi ele que fez.

Aliás, será que é muita coincidência o Corinthians Paulista ter caído pra segunda divisão? e mais, ter subido no ano seguinte? e em um ano que todos os times estão razoavelmente fortes?, se você se acha esperto e viu muitas histórias interessantes pra se comentar, imagine se eu disser que o ano que vem o clube paulista completa seus 100 anos de vidas, e quem iria querer completar toda essa idade com um vexame daqueles?. Pois é, quem não gostaria de resurgir das cinzas (como uma Fênix) em pleno ano centenário (com um grande craque) para mostrar seu poder?. Mas vamos supor que no meio de tudo isso não tenha nenhuma mãozinha santa cheia de dólares e euros prontos para ganhar um jogo decisivo, caso isso seja verdade, estamos para presenciar a maior coincidência da história da humanidade. Olha, veja bem, estamos no Brasil (não querendo desfavorecer nosso país ;)), ou seja,  isso não seria verdade e nem possível.

Pense no caso, se tiver mais coisas nesse meio, que tal deixar um comentário…ahh só pra lembrar também, a algum tempo atrás tivemos a troca da presidência do clube, e por motivos de corrupção gigantesco.

Pense…o que será que deve ser o futebol hoje?

 

Ronaldo Fenômeno

Ronaldo Fenômeno

Comentários»

1. THAYNA - 22/04/2009

CORÍNTHIANS
É UM TIME MUITO ESPECIAL PARA MIM E O MELHOR
TIMÃO DO CORAÇÃO

Isabella - 24/04/2009

To com vc num tii conheço mas só dii vc ser CORINTHIANA podii c considerar minha irmão
Ser corinthiano é um previlégo…
Digo isso po que posso, por que sou CORINTHIANA ROXA!!!

dody - 11/11/2009

pra mim tbm..!

2. THAÍ ALVES SIQUEIRA - 24/04/2009

sempre timão até a morte
sou corinthians porque te amo
meu time do coração………………………

parabéns para todos que fazem parete do timão……………….e muitas forças para o RONALDO e compania……………….beijos

3. THAÍS ALVES SIQUEIRA - 24/04/2009

sempre timão até a morte
sou corinthians porque te amo
meu time do coração………………………

parabéns para todos que fazem parete do timão……………….e muitas forças para o RONALDO e compania……………….beijos

amo muito o timão

4. camila - 28/04/2009

sou corinthiana de corpo,alma e coraçao….
amo meu timao…. eu ja disia qe ele iriase recuperar e vai levar em 1° lugar todos os campeonatos qe desputar….emclusiva a libertadores..
bjao a odos os amantes do timao…

5. teobaldo - 30/04/2009

Olá par todos os corinthianos eu sou nato,sou fiel ao timão ok
ser torcedor do time do nosso Pai é sofrer más com orgulho ok.Eu amo ocorinthian.

6. italo mariano da sival - 30/04/2009

sou corinthano ater morre na tridesa na dor ter amor etrno timao

7. Anna ♥ Corinthians - 01/05/2009

Corinthians até a morte !!!

Pois vc eh umas das razoes do meu viver !!

Paixão eterna CORINTHIANS ….meu tudo !!!!

♥♥♥♥♥♥

8. dilma - 02/05/2009

RONALDO GOSTOSO EU TE AMO

9. paolla - 03/05/2009

de amooO corinthians

10. paulo - 05/05/2009

Eu amo o corinthians até a morte

11. romilda - 07/05/2009

minha vida e´ voce corinthians

12. jose alves - 07/05/2009

corinthians é td de bom para tds as pessoas
add la no msn
kauantur_jap@hotmail.com

13. quarenta - 09/05/2009

eu sou corinthiano ate a outra vidabjs

14. Amanda - 10/05/2009

Corinthians até a morte !!!

Pois vc eh umas das razoes do meu viver !!

Paixão eterna CORINTHIANS ….meu tudo !!!!

♥♥♥♥♥♥

15. Letycia - 15/05/2009

CorInThiAnS nuNca vou te aBaNdoNaR

16. ma - 16/05/2009

TIMÃO SEMPRE ETERNAMENTE!!!!!!!!!!!!!

17. eliel PAVILHÃO 9 - 21/05/2009

eu sou corinthians ate a morte
muito obrigado meu deus por me mandar pro mundo e ezistir uma paixão tão grande como o corinthians
S.C.C.P EU TE AMO!!!!

18. gordo - 23/05/2009

Ronaldo pode estar gordo mas e melhor que o palmeiras

19. bruno - 25/05/2009

eai ronaldo firmeza tudo serto com voçe então eu so coritiano ate amorte voce e batalhador firmeza sangue bom falou é nois timaõ

20. Bruno - 25/05/2009

EAI RONALDO TUDO SERTO COM VC EU SOU CORITIANO ATE AMORTE VOCE É BATALHADOR POR TODAS COISA QUE ACONTECEU COM VC FIRMESA SANGUE BOM É NOI TIMAÕ

21. RENATO ALVES DA SILVA - 28/05/2009

É O MELHOR JOGADOR DO MUNDO SEM DÚVIDAS.

22. Raquel - 03/06/2009

Sou 100% Corinthiana!!!!!!
Adoro o Corinthians

23. leosmar - 18/06/2009

è nos na copa do brasil de novo

24. rodrigo - 18/06/2009

…ronaldo…

25. daiane - 18/07/2009

amo o corinthians eternamente

26. F3L!P3 - 23/07/2009

C0R!NTH!4NS todo poderoso timao!!!!!
timao ate a morte!!!

27. washington - 24/07/2009

o ronaldo brilha no corinthians

28. geovanna - 08/08/2009

amo corinthias de paixãoooooooooooo

29. MARCIO - 17/08/2009

HA RAZÃO DE VIVER É O CORINTHIANS

30. maicon - 23/08/2009

sempre cotrinthians !!!!!!!!!!! ronaldo brilha muito no corinthians

31. THALYTA & HELOIDES - 01/09/2009

NÃO EXISTE TIME MELHOR QUE O CORINTHIANS ESSE SIM E O TIMÃO BRASILEIRO OUTRO IGUAL NÃO EXISTE SOMOS FERAS DO FUTEBOL !!!

32. claudia - 07/09/2009

corinhtians e o time

33. Ben-Hur - 09/09/2009

Aqui tem um bando de louco, louco por ti corinthians ..

Sou timão até a morte, nunca vou te abandonar. Porque você é o melhor time do mundo. A melhor, maior e mais fiel torcida. Para sempre Timão !!

Vlw Ronaldo por trazer a garra pro timão..
Ronaldo, Felipe, Chicõ, Willian, André Santos, Christian. Voces são os cara.
abrazzzzz ( maniinho.torres@hotmail.com)

34. lucas - 11/09/2009

tiãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

35. beatriz el dib de souza - 08/10/2009

amo por ti corithians jamais vou deixa-lo voce ganhando ou perdendo eu jamais ficarei sem torce !!!!!!!!quando na hora do jogo eu grito ate ficar ???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeu teamo ja mais de esquecer voce a minha

36. isabela - 13/10/2009

vc é o melhor do universo
eu te amo de mais ♥♥
isso q é time☺☻♥

37. felipi - 30/10/2009

corinthians e tudo na vida sou corinthiano e tenho orgulho disso coringão torsso por voceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

38. Pamy - 09/11/2009

Dale eterno Timão!!!!!!!!
sou corinthians até morrer

39. fernanda - 15/11/2009

CORINTHIANS É O MELHOR TIME DO MUNDO.SOU CORINTHIANA COM MUITO ORGULHO.

40. thalytinha - 20/11/2009

Corinthians esse é de dar inveja e meter medo heiw.
Tem po bom ou ruim estaremos unidos sempre pois somos todos LOUKOSSSSSS POR TI CORINTHIANSSSSSSS e juntos não tem pra mais ninguem.Corinthianaaaaaaaa Eternaaaaaaaaaaaaaaaamenteeeeeeeeeeeeeeeee

41. netinho-rox - 23/11/2009

ate a morte ;D

add ai no msn galera do corinthias de Belem do Para

andrey_amoral@hotmail.com

42. Mariana - 26/11/2009

MEU ♥ BATE MAIS FORTE POR TI CORINTHIANS,NUNCA VAMOS TE ABANDONAR…..TE AMO TIMÃO!!!!!!!!!!!!

43. Raynara - 05/12/2009

pow o corinthians é o melhor naum tem time q combata a amor q eu tenho por ti corinthians…
aqui tem um bando de louco louco por ti corithians
Corinthians vc é o meu melhor ♥

44. CRIS - 06/12/2009

gostava muito desse time,só gostava agora amo de montao.porque meu jogador favorito esta nele.amo muito o ronaldo acho ele maravilho.DEUS O PROTEJA . ele nao é só o fenomeno ele é UNICO

45. thaynna tavares - 08/12/2009

eu amo o felipe o goleiro mais lindo de todos

46. dener - 10/12/2009

vamo timão vamo ganhar eu sou do time que vai e o campeão

47. bek@ - 10/12/2009

sou corinthians na veia a minha familia e corinthians eu não recramo mesmo meu time perdedo ou ganhando e nunca desisto do meu time

48. helinton reinaldo ferreira - 16/12/2009

timão so tem ele em todo o Brasil…………………………………

49. PEDRO JUNIOR - 27/12/2009

eai

50. jonathan warlen dos santos - 31/12/2009

eu sou seu fam si vc norre eu ti
dou ate a minha vida si puder

51. moises - 02/01/2010

eu so corinthiasssssss ate morre. meu timão do coração

52. Ailson Cunha da Silva - 08/01/2010

So vivo pra te amar corinthias, vc não podia deixa de existe pois vc e o monhor time do mundo e eu queria ver o trio de R que seria Ronaldo, roberto Carlos e Riquelme, ainda dejejo ver essa temporada.

53. Pomarola - 16/01/2010

Ser corintiano é algo inexplicável, você tem que nascer com esse dom não é pra qualquer um, talvez esteja nesse ponto a nossa grande diferença em relação aos demais. Corinthians é viver, sentir e acima de tudo amar.


Deixe um comentário

