jump to navigation

Recorde Nacional!!! Cinema… 03/03/2009

Posted by Glauco Pollo in Cinema.
trackback

 

Pôster de "Se Eu Fosse Você 2"

Pôster de "Se Eu Fosse Você 2"

 

 

Nesta terça feira o segundo longa da franquia Se Eu Fosse Você bate o novo recorde do cinema nacional como o filme mais visto desde 1995, quando o cinema nacional voltou com força total.

Com 5.324.387 de expectadores Se Eu Fosse Você 2 passa na frente de Dois Filhos De Francisco que até então ocupava o primeiro lugar com 5.319.677 expectadores. O filme de Daniel Filho está a nove semanas em cartaz com 287 salas de todo o país. Sem dúvida o gênero de comédia é o favorito do público brasileiro e os produtores não negam que possa haver uma continuação da franquia para 2011.

 

Cena de "Se Eu Fosse Você 2"

Cena de "Se Eu Fosse Você 2"

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

