jump to navigation

Kumo? Concorrência para o Google? 03/03/2009

Posted by Glauco Pollo in Tecnologia.
trackback

Isso mesmo, outro serviço de busca esta sendo testado nos Estados Unidos, e você não ficará surpreso em saber que quem esta testando esse novo search, é a Microsoft de Bill, ou melhor Balmer.

A empresa anda testando esse serviço de busca online dentro da empresa, entre seus funcionários, e tem o codinome de Kumo.com, mas não confirmou que ficará com esse nome e nem se irá mesmo entrar no ar, por estar em fase de testes ainda.

Essa é mais uma jogada da empresa para tentar superar as concorrentes no mercado, o Google e o Yahoo!, que vem abrindo vantagens gigantescas, tanto em sua área, a de buscas, como na parte de navegadores, aplicativos de edição de textos e imagens, serviço de e-mails e redes sociais. Apesar de estar em fase de testes ainda, o Kumo pode ser a maior jogada da Microsoft para alcançar o Google, e promete melhorias significativas em seu serviço de busca atual, o Windows Live Search.

Será que tal promessa vai mesmo ser boa? O que todos esperamos é que ele pelo menos funcione como o esperado e seja funcional, porque mais um coisa inútil na web só vai ocupar mais espaço e jogar muito dinheiro fora.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: